Remédio caseiro

Talvez você hoje esteja preocupado com o fato de que durante as relações sexuais acaba gozando rápido demais, de modo que não tem uma transa satisfatória para você e tão pouco para a sua parceira. A boa notícia é que é possível encontrar remédio caseiro para ejaculação precoce.

Muito embora as soluções para esse problema sejam sempre farmacológicas ou relacionadas adventos físicos  boa notícia dá para resolver a questão apostando em um ou outro produto que está na sua dispensa!

Problemas Cardíacos e o Sexo

É provável que você esteja duvidando totalmente do que estamos falando, e é por isso que vamos apontar a seguir algumas alternativas de remédio caseiro para ejaculação precoce que verdadeiramente vão te impressionar e chocar! Confira!

remédio caseiro para ejaculação precoce

OPÇÕES DE REMÉDIO CASEIRO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

1 – COMA MAIS ALHO

O alho não serve apenas para dar mais sabor a comida! Ele apresenta uma série de propriedades importantes para melhorar a vida sexual, sendo as mais conhecidas a antibacteriana, a anti-inflamatória e a anticoagulante, que faz dessa raiz um produto capaz de melhorar a nossa circulação sanguínea, algo importantíssimo para que você tenha ereções contínuas e longas.

Além disso, não são poucos os que afirmam que o alho apresenta propriedades afrodisíacas, então ele vai além e não é só um estimulante sexual, mas também funciona como um ativador de libido!

2 – TOME UMA BATIDA DE LEITE, AÇAFRÃO E GENGIBRE

O leite aqui serve mais como uma base para essa batida, porque ele mesmo não tem poder nenhum sobre a ejaculação precoce, até onde sabemos. O que ocorre é que o açafrão e o gengibre são extremamente poderosos nesse sentido.

O poder do açafrão está no fato dele ser um incrível vasodilatador, o que faz com que esse produto seja fortemente cultuado em todo o mundo (especialmente no Oriente) pelo que traz de bom às relações sexuais inclusive como aumentar o penis.

O gengibre, por sua vez, é um termogênico, que faz o sangue circular mais rápido no nosso corpo e ajuda a aumentar a temperatura. Nem é necessário dizer o que pode acontecer quando esses dois se combinam!

3 – TOME UM BANHO DE ALECRIM

Além de te deixar mais perfumado do que nunca (o que será bastante interessante para a sua amada) o banho de alecrim também é super revigorante, e faz com que seus órgãos sexuais fiquem ainda mais potentes, segundo muitos. Pode ser um ótimo remédio caseiro para ejaculação precoce!

Pênis Cresce Até Que Idade? Saiba Mais Sobre Esse Assunto!

4 – FAÇA MASSAGEM COM ÓLEO DE RÍCINO

Há quem afirme com toda a categoria que o óleo de rícino ajuda a combater a ejaculação precoce, especialmente se você utiliza-lo para massagear carinhosamente a sua próstata! O processo é teoricamente simples, já que não pede mais do que utilizar o produto para acarinhar a área, mas é preciso ter cuidado e cautela, já que é uma região bem sensível!

Leia: Hairloss blocker

Leia: TCC Sem Drama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *