4 Chás para emagrecer 2019

Vamos conhecer alguns desses chás são aliados na hora de perder peso. Recomendamos que você experimente todos para que possa escolher aqueles que mais lhe agradem.

O ideal é que os consumas sem açúcar, para que sejam mais saudáveis. No entanto, você pode adicionar mel ou outro tipo de adoçante se o seu sabor como a cromofina natural não se agrada de todo. Não recomendamos abusar deles.

Veja a lista:

  1. Chá vermelho emagrecimento

     

    O chá vermelho, assim como outras, é uma infusão milenar, tal como refere este artigo, de origem oriental, que há pouco tempo está se conhecendo em occidentes por suas propriedades “queimador de gordura”.

    Além de ser de emagrecimento, ajuda a desintoxicar o organismo com o seu poder antioxidante, fortalece o sistema imunológico e diminui os níveis de colesterol e triglicéridos no sangue.

    Diz-Se que, tomando três ou quatro xícaras de chá vermelho por dia, as pessoas com excesso de peso importante, pode perder até 9 kg; as que têm excesso de peso moderado podem perder 6 quilos e as que têm excesso de peso leve, até 3 quilos.

    Quer saber mais? Leia: Conheça os benefícios do chá vermelho

  2. Infusão de canela
    Canela

     

    Alguns estudos têm demonstrado que a canela pode reduzir os níveis de açúcar no sangue e diminuir a resistência do organismo à insulina.

    Além disso, a canela acelera o metabolismo e reduz o apetite. Por isso, a infusão de canela pode ajudar a combater o excesso de peso e a obesidade.

    Se preferir, você também pode adicionar uma colher de chá de canela ao iogurte sabor no café da manhã ou lanche, como uma forma de integrar a canela em suas refeições diárias, em vez de tomá-la em infusão.

  3. Chá verde para emagrecer
    Se bem que o chá verde é muito conhecido por ser um potente antioxidante, também é verdade que é uma das chás para emagrecer que você pode tomar em qualquer momento.

     

    Beber duas xícaras diárias de chá verde ajuda a reduzir a cintura, melhorar a relação entre as medidas da cintura e quadril e a diminuir o índice de massa corporal, reduzindo a quantidade de tecido adiposo do organismo.

    Este efeito pode dever-se às catequinas e a teína presentes no chá verde, que acelerarían o metabolismo e ajudam a perder peso, sempre e quando a pessoa se alimente adequadamente e faça exercícios com regularidade.

    Aprenda como preparar 3 bebidas de chá verde para perder peso com facilidade

  4. Chá de cavalinha e chá de rooibos
    Os estudos realizados sobre estes chás demonstram que esta infusão tem um certo poder diurético, portanto, podem servir para evitar a retenção de líquidos.

     

    Se eliminar líquidos, bajarás de peso e até é possível que algumas de suas medidas é reduzir, mas deve ter em conta que a quantidade de tecido adiposo no seu organismo não estará diminuindo.

Jamaica

Olha, claro que se possível eu gosto muito de obter ajuda de suplementos como o womax onde comprar, pois agilizam o processo de emagrecimento, mas tirando isso, o meu preferido é a Jamaica.

A jamaica é um dos ingredientes favoritos para eliminar líquidos do corpo. Mas não é só isso, este diurético natural tem um sabor delicioso. Você pode comer doce.

Ingredientes: Um punhado de folha de jamaica seca e água.

Preparação: Coloque a água para ferver junto com a jamaica. Deixe ferver 5 minutos e deixe descansar por outros 10. Não tires a flor de jamaica, pois você pode retorná-la a usar.

Referências: https://blogdacleo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *